• Leia mais notícias de SAÚDE
Adolescente com meningite meningocócica morre no Paraná
Adicionada: 06/03/2019
 



O colégio onde ele estudava emitiu uma nota de pesar e afirmou que está tomando as providências preventivas em relação aos colegas, professores e outras pessoas que tiveram contato direto com ele



Um adolescente morreu nesta terça-feira (05), após contrair meningite meningocócica em Capanema/PR.

 

Segundo a Secretaria de Saúde, o garoto, que residia em Pérola d'Oeste, estava internado e o diagnóstico foi confirmado ainda no fim de semana.

 

O Colégio Sesi. onde ele estudava, emitiu uma nota de pesar e afirmou que está tomando as providências preventivas em relação aos colegas, professores e outras pessoas que tiveram contato direto com ele.

 

 

A prefeitura publicou uma nota sobre o caso:

 

Com imensa dor e também preocupação comunicamos o falecimento do aluno do Colégio Sesi, João Pedro Ferrari, que contraiu Meningite Meningocócica, confirmada no final de semana e nesta terça-feira acabou não resistindo.


As providências preventivas com relação aos colegas, professores e outras pessoas que tiveram contato direto com João Pedro foram tomadas pela Secretaria de Saúde que está a disposição a qualquer momento em caso de dúvidas ou outras situações que a população necessidade. Se necessário, o secretário de saúde Jonas Welter dispôs seu contato particular: 99972-0072. Nossas condolências a toda família e amigos.



Fonte: Portal Rede Peperi | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.