• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Concislo terá nova audiência pública para debater mudanças no Plano Diretor Participativo
Adicionada: 14/03/2019
 



A audiência pública terá como finalidade informar, colher subsídios, promover debates e esclarecimentos sobre as propostas aprovadas nas reuniões ordinárias e extraordinárias do Concislo nos anos de 2018 e 2019 para fins de alteração da lei complementar municipal que institui o Plano Diretor Participativo



O governo municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizará no dia 19 de março, às 19h, audiência pública do Conselho da Cidade de São Lourenço do Oeste (Concislo), no auditório da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo).

 

A audiência pública terá como finalidade informar, colher subsídios, promover debates e esclarecimentos sobre as propostas aprovadas nas reuniões ordinárias e extraordinárias do Concislo nos anos de 2018 e 2019 para fins de alteração da lei complementar municipal que institui o Plano Diretor Participativo (PDP). Ainda, servirá para validar as propostas de alterações do PDP que, posteriormente, serão encaminhadas para votação na Câmara Municipal.

 

O secretário de Desenvolvimento Urbano e presidente do Concislo, Anilson Spricigo, destaca que qualquer pessoa pode participar da audiência pública. Porém, o interessado em debater os assuntos, apresentar sugestões ou realizar comentários, deverá proceder sua inscrição até o início da audiência. “Para o bom andamento dos trabalhos, não será autorizada a interpelação ou debate sem a prévia inscrição”, frisa Spricigo.

 

Sobre as propostas que motivaram a realização da audiência pública, as mesmas ficam disponíveis para a análise a qualquer interessado, indistintamente, até o dia 19, às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano.



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Ascom Prefeitura de SLO
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.