• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Páscoa em Família terá teatro e dia especial para crianças em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 10/04/2019
 



Como já é uma tradição no município, a encenação da Paixão de Cristo será novamente apresentada.



A administração municipal de São Lourenço do Oeste, através do Instituto Cultural e da Secretaria de Assistência Social, realizará a Páscoa em Família nos dias 14 e 19 de abril, com eventos gratuitos para todas as idades.

 

Como já é uma tradição no município, a encenação da Paixão de Cristo será novamente apresentada. Será na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, dia 19 de abril, às 20h. Segundo o presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo, a direção é da Companhia de Teatro Intolerantes de Krakatá, contando também com o trabalho voluntário de várias pessoas. Fedrigo explica que houve mudanças no roteiro e que haverá iluminação especial. “O público irá se surpreender com este projeto e se emocionar”, diz.

 

Antes, a Secretaria de Assistência Social, por meio do programa de Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), realizará o Dia do Brincar, dia 14 de abril, às 14h, na alameda da rua João Beux Sobrinho, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Será um evento para toda a família participar, de forma gratuita, com mateada, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.

 

 

Dia do Brincar

- 14/04, às 14h, em frente ao Cras

- Mateada + Brinquedos Infláveis + pipoca + algodão doce

- Realização: Secretaria de Assistência Social

 

Encenação “A Paixão de Cristo”

- 19/04, às 20h, na Arena do Centro de Eventos

- Procissão saindo às 19h da Igreja Matriz

- Realização: ICSL



Fonte: Ascom Prefeitura de SLO | Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.