• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Homem de 40 anos é preso suspeito de estuprar filhas e neta de três anos no Oeste de SC
Adicionada: 14/04/2019
 



Os abusos eram constantes e começaram quando as filhas ainda eram crianças



A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (12) um homem suspeito de ter estuprado as duas filhas e também a neta dele, de apenas três anos de idade, em  Zortéa, no Oeste de Santa Catarina. O caso chegou ao conhecimento dos policiais após uma denúncia feita por uma das filhas.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 40 anos de idade. Conforme o relato da filha, ele já abusava dela e da irmã há cerca de 12 anos. Os estupros eram constantes e começaram quando elas ainda eram crianças. A neta dele era a vítima mais recente.

 

Os policiais afirmam que o homem conseguiu cometer os abusos porque se aproveitava da inocência das filhas, que atualmente são adolescentes.

 

O homem foi detido em caráter preventivo. Segundo o delegado Adriano Almeida, que acompanhou as investigações, ainda devem ser feitas novas diligências para levantar mais provas contra o suspeito, que está preso na delegacia de Campos Novos.



Fonte: Diário Catarinense - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.