• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Com auxílio das câmeras, PM evita golpe do falso sequestro em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 15/04/2019
 



Um homem de 72 anos estaria tentando fazer um

depósito bancário no valor de dois mil reais



A Polícia Militar atendeu por volta das 11h40 deste sábado (13), na Linha Limoeiro, interior de São Lourenço do Oeste, uma ocorrência de falso sequestro.

 

Um homem de 72 anos estaria tentando fazer um depósito bancário no valor de dois mil reais, que seria a exigência dos bandidos, para teoricamente libertar sua filha de um sequestro. Ele estaria próximo de uma agência bancária com seu veículo.

 

A PM tendo as características do veículo do senhor, deslocou-se até a agência da Caixa Econômica, mas não conseguiu contato com ele. Em verificação às câmeras de monitoramento e em consulta a placa do veículo, foi possível descobrir um endereço cadastrado na Linha Limoeiro, interior de São Lourenço do Oeste.

 

Chegando na comunidade, a PM encontrou o masculino e sua esposa desesperados, inclusive no momento da chegada, os supostos sequestradores mantinham contato telefônico com ele. Ele relatou que recebeu uma ligação de um número desconhecido, dizendo que sua filha havia sido sequestrada.

 

Ainda na residência, a Polícia Militar fez contato com a suposta filha sequestrada, que informou que estava viajando com sua família e que estava tudo bem com ela.



Fonte: Da Redação TiviNet - com informações Polícia Militar e foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.