• Leia mais notícias de POLÍTICA
Legislativo aprova fomento à competição de Motocross e Veloterra em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 21/05/2019
 



De acordo com o projeto de lei, o governo municipal disponibilizará de até R$ 10 mil do orçamento municipal em execução.



Foi aprovado pelos vereadores de São Lourenço do Oeste nesta segunda-feira (20) o projeto de lei que autoriza o Executivo a conceder premiações e receber patrocínio para a realização de competição de Motocross e Veloterra.

 

Conforme o Executivo, a “Copa São Lourenço de Motocross e Veloterra” está entre as atividades previstas para a comemoração do aniversário do Município, e será realizada no Parque Municipal Bracatinga nos dias 13 e 14 de julho deste ano.  A competição abrangerá etapa do circuito estadual da modalidade.

 

De acordo com o projeto de lei, o governo municipal disponibilizará de até R$ 10 mil do orçamento municipal em execução. O valor será destinado à premiação dos participantes melhores classificados, com base em regulamento a ser elaborado por empresa vencedora de licitação para concessão de uso do espaço (Parque Municipal Bracatinga) e para a organização da competição.

 

Na discussão do plenário, a vereadora Vania Baldissera (MDB) destacou a retomada da competição depois de um intervalo de muitos anos. Observou ainda que o esporte concentra pessoas e traz visitantes que movimentam o comércio local, sendo positivo também por levar o nome do município. Por outro lado, observando o alto índice de acidentes que envolvem motocicletas, a vereadora pediu a mobilização dos competidores para conscientizar as pessoas a ter mais prudência no trânsito.



Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de SLO - Foto: Ascom
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.