• Leia mais notícias de POLÍTICA
Vereadores lourencianos autorizam recurso para obra em pavilhão da Linha Limoeiro
Adicionada: 22/05/2019
 



O recurso fixado em R$ 15 mil é destinado à aquisição de

materiais para a construção do piso do pavilhão



O Legislativo lourenciano aprovou nesta segunda-feira (20) o projeto de lei que autoriza o Executivo a conceder auxílio financeiro para o Clube de Mães Unidas para Vencer. O recurso fixado em R$ 15 mil é destinado à aquisição de materiais para a construção do piso do pavilhão da comunidade da Linha Limoeiro, local em que são realizadas as confraternizações do clube e da comunidade.

 

“Conforme definido em seu estatuto, trata-se de uma sociedade civil de caráter representativo, sem finalidade lucrativa, que tem por objetivo principal promover a integração entre as famílias e a comunidade, em um desenvolvimento harmonioso visando o bem comum”, destaca o gestor municipal.

 

O Executivo também observa que a entidade é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.



Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de SLO - Foto: Ascom
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.