• Leia mais notícias de SOCIAL
Acislo e Sesi formam mais uma turma no Programa de Desenvolvimento de Líderes
Adicionada: 06/06/2019
 



Segundo o facilitador, Jonas Berger, o PDL busca desenvolver competências comportamentais de liderança e a importância do líder no dia a dia. 



Numa parceria entre Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e Serviço Social da Indústria – Sesi, mais uma turma formada por empresários, diretores e gerentes concluiu o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) em São Lourenço do Oeste. O último encontro foi realizado na quinta-feira (30), no auditório da associação.

 

Segundo o facilitador, Jonas Berger, o PDL busca desenvolver competências comportamentais de liderança e a importância do líder no dia a dia. Além disso, apresenta aos participantes um novo modelo de gestão, com ênfase no engajamento da equipe. "Todos têm potencial para liderança, desde que haja o interesse para isso", disse ele afirmando que o programa traz o autoconhecimento como base.

 

Além do planejamento, feito online com os participantes, a formação trabalhou o autoconhecimento, relacionamentos significativos, liderança potencializadora, mudança e engajamento. Na prática, a ideia é que o grupo amplie, por exemplo, o conhecimento de si, descubra os pontos fortes e fracos, construa conexões com as pessoas, faça gestão de conflitos e possa fazer o mapeamento das bases de poder.

 

 

PDL

 

O PDL tem como objetivo elevar o nível de autoconsciência, autoconhecimento e confiança para construir conexão e propósito, que são as grandes causas que os líderes têm para sair da linearidade e construir organizações com desenvolvimento acima da média. Novamente, o grupo foi formado com capacidade máxima de alunos, ou seja, 20 pessoas. Dividido em quatro módulos, o programa foi iniciado em fevereiro e totalizou 28 horas de atividade. Além do conhecimento e da troca de experiência, no final cada participante recebeu um certificado. 



Fonte: Acislo - Foto: Assessoria
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.