• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Homem se enconde em forro de residência após violência doméstica em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 07/06/2019
 



Após muito tempo de conversa ele concordou em descer, no entanto estava extremamente alterado e visivelmente embriagado.



Nesta quarta-feira (05), por volta das 21h30, na Rua Coronel Bertaso, bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

 

No local, a PM fez contato com a vítima, uma mulher de 37 anos, que foi agredida por seu companheiro na face, com socos, e apresentava hematomas e edema na região.

 

O autor, um masculino de 39 anos, para se esconder da PM, subiu no forro da residência e inicialmente recusava-se a descer para conversar com os policiais.

 

Após muito tempo de conversa ele concordou em descer, no entanto estava extremamente alterado e visivelmente embriagado.

 

A guarnição então deu voz de prisão ao masculino e conduziu, juntamente com a vítima, ao pronto atendimento para receberem atendimento e laudo médico, sendo então conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para adoção dos procedimentos cabíveis.



Fonte: Da Redação TiviNet - com informações e foto: Polícia Militar
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.