• Leia mais notícias de PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO OESTE
Obras na praça da Liberdade em São Lourenço do Oeste iniciam pela pista de caminhada
Adicionada: 10/06/2019
 



 Trata-se de uma primeira etapa.



A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São Lourenço do Oeste informa que a pista de caminhada da praça da Liberdade ficará interditada por tempo indeterminado. A ação se faz necessária devido à obra de revitalização do local, anunciada pelo governo municipal na última semana. A pista de caminhada será ampliada e refeita em concreto, oferecendo mais segurança e comodidade a todos que utilizam.

 

Conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano foram adotadas duas frentes de trabalho para que a população possa utilizar o espaço da praça da Liberdade. Portanto, as quadras esportivas, a academia ao ar livre e a área gramada permanecem acessíveis. As obras estão sendo feitas pela Construtora Pandini, vencedora da licitação, e serão investidos um total de R$ 277.501,55, via Ministério do Turismo, sendo R$ 7.025,36 de contrapartida municipal. Além da pista de caminhada, a praça receberá acesso com paver pela rua Coronel Bertaso e área de estar, bancos, área de playground, preservação da área gramada e revitalização de parte da calçada, a qual fica na rua Duque de Caxias. Trata-se de uma primeira etapa.



Fonte: Prefeitura de São Lourenço do Oeste - Foto: Assessoria
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.