• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Homem é preso em São Lourenço do Oeste por oferecer dinheiro a policiais
Adicionada: 10/06/2019
 



A ação policial foi registrada na câmera acoplada ao colete do Policial Militar



O condutor de um GM/Kadett, com placas de Pato Branco (PR), foi preso em São Lourenço do Oeste neste sábado (08), por volta das 03h10, no Contorno Viário Armindo Echer. 

 

A Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou o veículo adentrando o Estado, apresentando a lanterna dianteira direita queimada. O veículo foi abordado e o condutor identificado como um masculino de 41 anos.

 

Após apresentar o documento do veículo, que encontrava-se atrasado desde 2017, o condutor para não ter seu veículo apreendido, ofereceu a quantia de R$ 50,00 aos policiais.

 

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao pronto atendimento para avaliação médica, e posteriormente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

A ação policial foi registrada na câmera acoplada ao colete do Policial Militar, que serviu como evidência para o processo realizado na delegacia.



Fonte: Da Redação TiviNet - com informações da PM - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.