• Leia mais notícias de GERAIS
EDIFIC Empreendimentos e empresário Mauro Fantin fecham parceria de investimento em novo edifício
Adicionada: 12/06/2019
 



Atualmente, a EDIFIC está à frente na construção de três novos edifícios e oferece diferentes opções de apartamentos para comercialização. 



A cidade de São Lourenço do Oeste (SC) vem ganhando notoriedade depois dos anúncios de grandes investimentos feitos por empresas nos últimos anos, principalmente no setor industrial. A cidade, de pouco mais de 23 mil habitantes, é também destaque em Santa Catarina por ser a primeira no ranking de geração de empregos nos últimos 12 meses.

 

Sabendo do crescimento constante da cidade e do potencial para novos investimentos, a EDIFIC Empreendimentos anuncia uma parceria importante, a entrada do empresário Mauro Fantin como investidor no projeto do Edifício Mônaco, empreendimento localizado na Avenida Brasil. A previsão de entrega é 2022.

 

O diretor administrativo da EDIFIC, Bruno Echer, diz que “a parceria formalizada para este empreendimento com o empresário Mauro Fantin demonstra que a empresa atrai um olhar diferente dos investidores. Para a empresa, isso possibilita o desenvolvimento de novos projetos em São Lourenço”. Echer ressalta que para o segundo semestre deste ano, a empresa lançará um novo conceito em Edifício Residencial, adiantando que a localização será no Centro da cidade.

 

Atualmente, a EDIFIC está à frente na construção de três novos edifícios e oferece diferentes opções de apartamentos para comercialização. Com um quadro de 50 colaboradores em sua estrutura pessoal, a empresa desenvolve suas próprias formas de praticar inovação na construção civil, aproveitando de forma inteligente cada metro quadrado. “Entendemos que o futuro é estar em constante mudança. Precisamos inovar e acompanhar o crescimento da cidade”, diz Echer.



Fonte: Informe Publicitário - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.