• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Mulher corta pênis do próprio irmão ao descobrir que filha pequena foi estuprada
Adicionada: 12/06/2019
 



Segundo a mulher, ele estuprou a filha dela de três anos



Uma mulher de 26 anos que decepou o pênis do irmão de 13 anos, no fim de semana, foi presa preventivamente na terça-feira (11), em Francisco Alves/PR. Segundo a mulher ele confessou ter estuprado a filha dela, de três anos. A prisão preventiva foi expedida pelo Fórum da Comarca de Iporã.

 

O mandado foi cumprido pela Polícia Militar de Francisco Alves. A mulher pode responder por lesão corporal gravíssima. Outro inquérito foi aberto para apurar o estupro da criança de três anos, em que o suspeito é o adolescente de 13 anos.

 

A menina passou por exame corporal no Instituto Médico-Legal de Umuarama e o resultado deve ser divulgado nesta quarta-feira (12).

 

 

Caso

 

Conforme informações da Polícia Civil, repassadas ao Portal Cidade de Umuarama, a mãe percebeu a agressão sexual durante banho da menina, no sábado (08), quando a criança reclamou de dores na região genital.

 

Na segunda-feira (10), ela se apresentou a Polícia e disse em depoimento que após notar as lesões ela foi até a casa onde mora o irmão, de 13 anos. O adolescente confessou a ela que tentou estuprar a sobrinha. A mulher ficou nervosa diante da confissão, pegou uma faca e cortou o pênis dele. Ela foi liberada na ocasião, pois já havia passado o flagrante.

 

Segundo informações repassadas na segunda-feira (10) pelo Hospital Cemil, em Umuarama, o adolescente estava em estado estável. Em nota a instituição disse que não irá emitir outras informações.



Fonte: Portal da Cidade - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.