• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Galinhas d'angola perturbam o sossego de morador de São Lourenço do Oeste e vira caso de polícia
Adicionada: 12/06/2019
 



O denunciante afirmou ainda, que já conversou com seu vizinho

e que o ele não deu importância para o fato.



Nesta terça-feira (11), por volta das 8h30, na Rua Tiradentes, bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego de moradores.

 

No local, a PM, fez contato com um masculino de 52 anos, que relatou que seu vizinho possui alguns animais em seu terreno, dentre eles algumas galinhas d'angola, e que elas entram em sua propriedade todo dia, em horário de descanso do morador, fazendo muito barulho e perturbando seu sossego.

 

O denunciante afirmou ainda, que já conversou com seu vizinho e que o ele não deu importância para o fato. Então ele decidiu representar contra o mesmo.

 

A Polícia Militar fotografou o ocorrido, bem como registrou por meio de vídeo, para serem utilizados como provas nos procedimentos que aconteceriam posteriomente na Delegacia de Polícia Civil.



Fonte: Da Redação TiviNet - com informações e foto: Polícia Militar
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.