Ninguém se feriu. Caso aconteceu em Guaraniaçu, no oeste.
O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo a invadiu uma casa às margens da BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná.
O acidente aconteceu na manhã de sábado (22). Apesar do susto, ninguém se feriu.
A carreta destruiu dois cômodos da casa. Enedir Missel e o marido não estavam na residência no momento do acidente, e foram avisados do caso por vizinhos.
Pessoas da região disseram à RPC que a BR-277, próxima à casa, estava congestionada por conta de um acidente.
O motorista da carreta contou a rodovia não estava sinalizada e que, para não atingir os veículos parados na fila, saiu da pista e atingiu a casa.
"Não é fácil ver as coisas da gente [destruídas], que a gente compra com tanto trabalho. Mas a vida vale mais, né?", disse a moradora.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que as equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) estavam sinalizando o local do acidente que gerou o congestionamento.
A carreta pertence à empresa SB Molas e Soldas, de Santa Catarina. O proprietário do caminhão disse à RPC que o seguro deve arcar com o prejuízo da casa atingida.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel
Uma criança sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
Homem está internado sob escolta e a prisão temporária foi solicitada à Justiça e aceita.
O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local.
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira (25). Suspeito está preso.
Motorista estava acompanhada do namorado, que entregou a direção do veículo a ela, segundo a polícia. A idade mínima para dirigir caminhão é de 21 anos, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.