Ação conjunta da PCPR e PMPR apreendeu drogas, dinheiro e apetrechos do tráfico
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) cumpriram, na tarde deste sábado (22), um mandado de busca e apreensão na residência de um casal investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Pato Branco.
O casal já havia sido preso em flagrante no dia 2 de dezembro de 2024, quando policiais militares encontraram com eles crack e cocaína em circunstâncias que indicavam a venda de entorpecentes. Na ocasião, tiveram a prisão homologada, mas foram soltos com medidas cautelares.
Na residência, também foi encontrado um homem de 35 anos, que portava uma pequena quantidade de cocaína e foi autuado por uso pessoal.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça. A operação reforça o compromisso da PCPR e PMPR no combate ao tráfico de drogas na região.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel
Uma criança sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
Homem está internado sob escolta e a prisão temporária foi solicitada à Justiça e aceita.
O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local.
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira (25). Suspeito está preso.
Motorista estava acompanhada do namorado, que entregou a direção do veículo a ela, segundo a polícia. A idade mínima para dirigir caminhão é de 21 anos, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.