O Corpo de Bombeiros informou que o caminhão, que levava uma carga pesada de toras de madeira, tombou sobre o Fiat/Uno que estava o casal.
O casal que morreu após ser esmagado por toras de eucalipto durante um acidente de caminhão foi identificado. Adenilson Cordeiro e Elizangela Maria de Araújo Cordeiro voltavam de uma visita à família quando a colisão aconteceu, na área rural de Rio Branco do Sul, no Paraná, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O Corpo de Bombeiros informou que o caminhão, que levava uma carga pesada de toras de madeira, tombou sobre o Fiat/Uno que estava o casal.
Eles eram moradores de Itaperuçu, também na RMC, e tinham uma chácara na localidade de Santa Cruz, para onde estavam indo quando o acidente aconteceu.
De acordo com o subtenente Cardoso do Corpo de Bombeiros, a rua ficou completamente bloqueada após o acidente. Além disso, os bombeiros precisaram de ajuda de caminhões para retirar as toras de cima do veículo e resgatar o corpo das vítimas.
Os bombeiros informaram que não houve atendimento ao motorista do caminhão.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel
Uma criança sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
Homem está internado sob escolta e a prisão temporária foi solicitada à Justiça e aceita.
O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local.
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira (25). Suspeito está preso.
Motorista estava acompanhada do namorado, que entregou a direção do veículo a ela, segundo a polícia. A idade mínima para dirigir caminhão é de 21 anos, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.