Homem foi ouvido e liberado horas depois ao assinar termo circunstanciado. Caso foi registrado em São Miguel do Iguaçu.
Um ciclista foi preso em flagrante por ato obsceno em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, ao ser encontrado apenas com camiseta e shorts preto pintado no próprio corpo, segundo a Polícia Militar (PM).
"Durante o patrulhamento, foi identificado um indivíduo que estava utilizando apenas uma camisa, ficando nu nas partes íntimas. Este indivíduo havia pintado um short no próprio corpo com tinta preta, aparentemente para enganar quem o visualizasse", explicou a PM em nota.
Ainda conforme a polícia, o homem estava se "apalpando de maneira inadequada em via pública".
O caso foi registrado no domingo (9) na Rua Santa Terezinha, na região central da cidade, próxima a prefeitura da cidade.
Ao ser questionado, segundo a PM, o homem não demonstrou "sinais de distúrbio emocional" e afirmou à equipe que havia deixado as roupas dele em um túnel de acesso a pedestres, onde também realizou a pintura corporal. Ele não explicou aos policiais a motivação da pintura.
Ele foi levado a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e, horas depois, liberado ao assinar um termo circunstanciado.
O associado recebe a sua participação de acordo com a utilização de produtos e serviços da cooperativa – quem usa mais, recebe mais.
Caso foi registrado como "morte a esclarecer"; polícia aguarda laudos necroscópicos para concluir investigação
Filme nacional desbancou “Emilia Pérez”, musical que é líder de indicações nesta edição
Trecho de 2,5 quilômetros vai receber trabalhos de terraplanagem, detonação de rochas e estabilização de encostas
Especialista afirma que é possível o jabuti ter sobrevivido por muitos anos soterrado no local.
Homem estava há oito meses em dieta baseada em gordura comendo até 4 kg de queijo, hamburguer e tabletes inteiros de manteiga. Médicos alertam que colesterol alto é um risco à saúde, ligado as doenças