O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel
O gravíssimo acidente foi registrado na manhã deste domingo (30) na rodovia BR-373 envolvendo um caminhão que tracionava uma carreta baú e um automóvel VW/Gol, próximo ao trevo de acesso a Mangueirinha.
Segundo informou o condutor do caminhão que seguia sentido a Pato Branco, o VW/Gol, estava só com a meia luz ligada e invadiu a pista contrária e bateu frontalmente.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel e uma criança de cerca de 6 meses de idade que estava no colo de uma mulher, foi socorrida com vida e encaminhada a hospital de Chopinzinho pela equipe do SAMU.
Não foi possível identificar as vítimas no local, mas segundo informações seriam adultos e jovens moradores de Chopinzinho.
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e organizou o trânsito no local até a retirada das vítimas após liberadas pela Polícia Cientifica e encaminhadas ao Serviço Médico Legal de Pato Branco para necropsia e identificação.
Uma criança sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
Homem está internado sob escolta e a prisão temporária foi solicitada à Justiça e aceita.
O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local.
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira (25). Suspeito está preso.
Motorista estava acompanhada do namorado, que entregou a direção do veículo a ela, segundo a polícia. A idade mínima para dirigir caminhão é de 21 anos, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Caso foi registrado em Jataizinho. Segundo PM, corpos tinham sinais de violência. Duas pessoas foram levadas à delegacia e liberadas em seguida.