Acidente ocorreu na madrugada de sábado
Um grave acidente na BR-158, na madrugada deste sábado (15), resultou na morte de Rodrigo Teres de Almeida, de 26 anos, e Sabrina Redbad, de 22 anos. O casal estava em um GM/Celta, que colidiu frontalmente com uma caminhonete GM/S10. A violência do impacto causou a morte instantânea das vítimas.
Segundo informações, Rodrigo e Sabrina retornavam do trabalho quando o acidente aconteceu. Na caminhonete, estavam quatro jovens de Honório Serpa, que haviam jogado futebol após a faculdade. Três deles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à UPA com ferimentos leves, enquanto outro foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas, com suspeita de trauma no tórax.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e controlou o trânsito na região. Após a perícia da Polícia Científica, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel
Uma criança sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
Homem está internado sob escolta e a prisão temporária foi solicitada à Justiça e aceita.
O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local.
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira (25). Suspeito está preso.
Motorista estava acompanhada do namorado, que entregou a direção do veículo a ela, segundo a polícia. A idade mínima para dirigir caminhão é de 21 anos, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.