Imóvel que a mulher estava pegou fogo na cidade de Rio do Sul na manhã deste domingo (17)
A ex-esposa do autor das explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), Daiane Dias, de 41 anos, comprou um produto inflamável em um estabelecimento comercial da cidade de Rio do Sul, no amanhecer deste domingo (17).
Após a compra do produto, a mulher foi até a sua residência e provocou o incêndio, tendo permanecido no interior da casa.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) informou, “a principal hipótese até então verificada é a de tentativa de suicídio por parte da ex-companheira de Francisco Wanderley Luiz.”
A vítima foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale, onde está em atendimento.
O imóvel que foi incendiado pertence a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, de 59 anos, que morreu após realizar as explosões em frente ao STF na noite da última quarta-feira (13).
Daiane Dias ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho, que relatou que a mulher apresentava queimaduras pelo corpo quando foi retirada da casa.
A polícia civil foi acionada para periciar o imóvel. Técnicos utilizam drones para captar imagens que serão utilizadas na investigação da ocorrência. A Polícia Federal também atua no caso.
Cachorrinha tem um ano de idade e, mesmo sem nunca ter engravidado, começou a amamentar o gatinho.
Francisco Wanderley Luiz detonou um carro com artefatos no estacionamento da Câmara dos Deputados.
Sorteio também contemplou um morador de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, com R$ 100 mil.
Atendimento ao piloto ocorreu rapidamente, "no estilo Hot Wheels", informou parque. Apresentação é adaptada em dias de chuva.
Uma câmera de segurança no estabelecimento registrou o que aconteceu.