Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem
Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. Os familiares, que eram de Goiás, retornavam para casa na sexta-feira (17), quando bateram de frente em outro automóvel. Apenas uma criança, filha de uma das vítimas, sobreviveu. O motorista do outro veículo também morreu no local.
O acidente aconteceu em um trecho de pista simples da PR-445. No local é permitida a ultrapassagem, mas é necessário verificar o fluxo de automóveis no sentido contrário. Não foram repassados detalhes sobre qual motorista teria invadido a contramão.
Com a força do impacto, o carro da família ficou destruído e o outro automóvel chegou a capotar. Os familiares foram identificados como:
A criança, de 6 anos, que estava no carro da família e sobreviveu, é filho de Laisa. O menino foi resgatado e encaminhado para um hospital da região.
No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.
Ele foi identificado como Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).
O criminoso iniciou um processo de saponificação do corpo da vítima com soda cáustica. O processo transforma gordura corporal em sabão
Vítima foi identificada como Aline Cristina Chagas. Ela atuava no Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu), que prestou homenagens. Carreta estava carregada com leite em pó.
Crime ocorreu em frente a clube de dança; investigação aponta desavença pessoal como motivação
Vitório Benatto pilotava veículo que bateu contra o píer, em Ribeirão Claro. Marinha abriu Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação.
Investigação vai apurar circunstâncias da morte. Prefeitura do Município divulgou nota lamentando o ocorrido.
Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).