Na motocicleta estavam dois homens, moradores de São Leopoldo (RS)
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 14h15 desta quarta-feira (13), na rodovia PR-182, na entrada para a linha Água Boa Vista, em Ampére. O acidente envolveu uma Fiat/Toro, de Ampére e uma motocicleta BMW, com placa de Osasco, São Paulo.
Na motocicleta estavam dois homens, moradores de São Leopoldo (RS), cujos nomes não foram informados. As vítimas receberam atendimento inicial no local, realizado por socorristas do SAMU, e foram encaminhadas ao hospital de Ampére. Em seguida, ambos foram transferidos para Francisco Beltrão, com um deles em estado grave.
Segundo populares, a motocicleta seguia no sentido Ampére quando a camionete realizou uma manobra para acessar uma estrada rural. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e o carro sofreu grandes danos.
Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para o atendimento, juntamente com agentes da Brigada Comunitária de Ampére. Profissionais da Polícia Científica que passaram pelo local também prestaram auxílio.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
No veículo estavam duas pessoas, um homem de 23 anos, e o condutor, Olmiro Viana Pacheco, de 67 anos, vítima fatal do acidente.
Menina foi socorrida na sexta (15) e levada em estado grave ao HU de Cascavel, mas não resistiu e morreu neste sábado (16).
Marcelo Petuco, de 37 anos, era 3° Sargento no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão.
O motorista do caminhão do Rio Grande do Sul não teve ferimentos e ficou muito abalado com a situação.
Funcionários e populares interviram e detiveram o agressor até a chegada da polícia
Brasil solicitou a extradição de condenados e dois brasileiros já foram detidos