Funcionários e populares interviram e detiveram o agressor até a chegada da polícia
Na tarde deste sábado (16), um homem foi detido após agredir sua ex-companheira e ferir dois funcionários de um supermercado no bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão. Segundo a vítima, que está separada do agressor, ele a encontrou na rua enquanto ela tirava o lixo e, contra sua vontade, a arrastou até o supermercado.
Testemunhas contaram a polícia que o agressor segurava a mulher pelo pescoço e a ameaçava de morte enquanto caminhavam pelos corredores do estabelecimento. Ele chegou a pegar três facas na área de vendas e tentou levar a mulher para fora do estabelecimento. Funcionários do mercado intervieram para proteger a vítima, mas o agressor reagiu, ferindo um deles na orelha e outro na perna.
Populares conseguiram deter o homem até a chegada da polícia. Ele foi levado à UPA para atendimento médico devido a hematomas no rosto e dores nas costelas. Posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Regional.
A mulher não sofreu ferimentos graves. Os funcionários feridos foram atendidos no UPA, sendo liberados após cuidados médicos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
No veículo estavam duas pessoas, um homem de 23 anos, e o condutor, Olmiro Viana Pacheco, de 67 anos, vítima fatal do acidente.
Menina foi socorrida na sexta (15) e levada em estado grave ao HU de Cascavel, mas não resistiu e morreu neste sábado (16).
Marcelo Petuco, de 37 anos, era 3° Sargento no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão.
O motorista do caminhão do Rio Grande do Sul não teve ferimentos e ficou muito abalado com a situação.
Brasil solicitou a extradição de condenados e dois brasileiros já foram detidos
No carro também estava um idoso, que não se feriu. Os dois bateram frontalmente.