Investigação vai apurar circunstâncias da morte. Prefeitura do Município divulgou nota lamentando o ocorrido.
Um homem, de 29 anos, morreu após submergir em um lago no centro de Gramado, na Serra do RS, na tarde desta segunda-feira. O homem não teve a identidade divulgada.
Segundo informações da Brigada Militar, o homem teria entrado no Lago Rita Bier, nadado até o meio do lago e então submergido, não sendo mais visto.
O lago Joaquina Rita Bier é um lago artificial localizado em Gramado, com administração pública. A prefeitura da cidade divulgou uma nota afirmando que vai aguardar as investigações para apurar as possíveis causas da morte. A polícia vai investigar o caso.
Nota Prefeitura de Gramado
"A administração Municipal de Gramado lamenta o triste episódio registrado na tarde desta segunda-feira (27), quando ocorreu um suposto afogamento no lado do Parque Joaquina Rita Bier.
O Executivo Municipal presta condolências à vítima, amigos e familiares, e aguarda as investigações dos órgãos competentes para apurar as possíveis causas do óbito."
O criminoso iniciou um processo de saponificação do corpo da vítima com soda cáustica. O processo transforma gordura corporal em sabão
Vítima foi identificada como Aline Cristina Chagas. Ela atuava no Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu), que prestou homenagens. Carreta estava carregada com leite em pó.
Crime ocorreu em frente a clube de dança; investigação aponta desavença pessoal como motivação
Vitório Benatto pilotava veículo que bateu contra o píer, em Ribeirão Claro. Marinha abriu Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação.
Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).
Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem