Identidade dele não foi revelada em proteção a identidade da vítima. Crime ocorreu em 2021 e homem foi denunciado pela mãe e pela vó da vítima, que identificaram abusos.
Um homem de 52 anos foi condenado a 34 anos de prisão por estupro de vulnerável contra uma menina que a época do crime tinha apena dois anos e era enteada dele, informou a Polícia Civil de Matelândia, no oeste do Paraná.
O nome do condenado não foi revelado em proteção a identidade da vítima.
A prisão ocorreu na sexta-feira (14), em Cascavel, cidade para onde o homem se mudou após as denúncias relacionadas aos abusos, feitas pela própria mãe da vítima e a avó. O crime, repetido em cinco diferentes ocasiões, ocorreu em 2021, em Matelândia.
A polícia informou que não cabe mais recurso da decisão.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Medianeira, na mesma região do estado, onde começou a cumprir a pena.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel
Uma criança sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
Homem está internado sob escolta e a prisão temporária foi solicitada à Justiça e aceita.
O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local.
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira (25). Suspeito está preso.
Motorista estava acompanhada do namorado, que entregou a direção do veículo a ela, segundo a polícia. A idade mínima para dirigir caminhão é de 21 anos, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.