Crime ocorreu em frente a clube de dança; investigação aponta desavença pessoal como motivação
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde desta segunda-feira (27), uma mulher de 27 anos suspeita de envolvimento no homicídio de Larissa de Morais Buss, de 17 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (26), em Francisco Beltrão. A prisão preventiva foi decretada pela Vara Criminal do município.
O crime aconteceu por volta das 3h, quando Larissa saía de um clube de dança no bairro Alvorada, acompanhada de sua mãe. Segundo a investigação, duas mulheres aguardavam do lado de fora do local e atacaram a adolescente com uma faca, desferindo um golpe fatal em seu peito. A mãe de Larissa também foi ferida, mas recebeu atendimento do Samu e não corre risco de vida.
Motivação e envolvimento das suspeitas
De acordo com a PCPR, a mulher presa nesta segunda-feira é ex-companheira de Larissa e teve um desentendimento com a adolescente dentro do clube, sendo retirada pelos seguranças. A suspeita e sua atual companheira – apontada como autora das facadas – deixaram o local, mas retornaram pouco depois e cometeram o ataque.
A autora das facadas foi presa em flagrante pelos seguranças do clube, que a detiveram até a chegada da Polícia Militar. Desde o dia do crime, a Polícia Civil iniciou diligências, ouviu testemunhas e coletou imagens de câmeras de segurança para esclarecer os detalhes do caso.
Continuidade da investigação
A Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão segue investigando o caso para identificar outros possíveis elementos envolvidos. Após os procedimentos na 19ª Subdivisão Policial, a segunda suspeita foi encaminhada à Cadeia Pública e permanece à disposição da Justiça.
O criminoso iniciou um processo de saponificação do corpo da vítima com soda cáustica. O processo transforma gordura corporal em sabão
Vítima foi identificada como Aline Cristina Chagas. Ela atuava no Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu), que prestou homenagens. Carreta estava carregada com leite em pó.
Vitório Benatto pilotava veículo que bateu contra o píer, em Ribeirão Claro. Marinha abriu Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação.
Investigação vai apurar circunstâncias da morte. Prefeitura do Município divulgou nota lamentando o ocorrido.
Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).
Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem