O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local.
Um grave acidente de trânsito resultou em uma morte e ao menos três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (26), na rodovia PR-180, nas proximidades da Comunidade de Rio Tuna, em Francisco Beltrão, sentido Dois Vizinhos.
A colisão ocorreu no final da reta do Rio Tuna e envolveu, um Honda Civic, uma Fiat/Toro, uma caminhonete F250 e um caminhão que tracionava uma carreta.
O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local. O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal em Francisco Beltrão. Ele trabalhava no Hospital Regional e era morador de Enéas Marques.
Os feridos foram socorridos ao hospital pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Científica e o Serviço Médico Legal foram acionados para os levantamentos.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar no local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel
Uma criança sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
Homem está internado sob escolta e a prisão temporária foi solicitada à Justiça e aceita.
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira (25). Suspeito está preso.
Motorista estava acompanhada do namorado, que entregou a direção do veículo a ela, segundo a polícia. A idade mínima para dirigir caminhão é de 21 anos, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Caso foi registrado em Jataizinho. Segundo PM, corpos tinham sinais de violência. Duas pessoas foram levadas à delegacia e liberadas em seguida.