O homem foi atacado com motosserra no interior de Riqueza, no Oeste do estado; ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade hospitalar
O homem de 42 anos que foi brutalmente atacado com motosserra enquanto dormia não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta semana. O crime ocorreu no domingo (13), na linha Cambucica, interior do município de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina.
O culto de despedida do homem, identificado como Ivanei de Almeida, ocorreu na quinta-feira (17), na linha Cambucica.
Amigos e familiares se despediram de Gaio, como era conhecido. “Meu sentimento para toda família que Deus possa confortar seus corações; descansa em paz meu amigo Gaio”, pontua.
Ivanei foi atacado com motosserra
A Polícia Militar relatou que a vítima estava caída na estrada, com lesões graves nos braços, pescoço e cabeça, por conta do ataque com a motosserra.
Ao localizar a vítima, a PM foi até a casa mais próxima em busca de informações. No local, os policiais encontraram manchas de sangue próximas à máquina de lavar roupas.
Questionado, o morador, um homem de 49 anos, negou qualquer envolvimento e afirmou que as manchas não eram de sangue.
Manchas de sangue em vários cômodos
Com a suspeita, os policiais entraram na casa e encontraram vestígios de sangue espalhados por vários cômodos. Confrontado com as evidências, o homem acabou confessando o crime.
Ele relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e, após um desentendimento, esperou que o outro homem se deitasse para dormir. Em seguida, usou uma motosserra para atacá-lo ainda na cama.
A agressão teria ocorrido por volta das 5h da manhã, e a vítima foi encontrada por volta das 9h.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso para o esclarecimento dos fatos e da motivação do crime.
Defesa Civil e equipes de várias secretarias da Prefeitura estão mobilizadas.
Homens estavam conversando sobre batida entre veículos quando foram atingidos.
Veículo foi completamente consumido pelas chamas na madrugada deste sábado.
Corpos dos homens serão sepultados neste sábado. PRF decretou luto oficial de três dias em toda a instituição.
Jordélia Pereira Barbosa foi presa ao tentar fugir após ser identificada por câmeras de segurança; menino de 7 anos morreu após comer o ovo de Páscoa envenenado
Bebê de 4 meses morreu após ser atropelado na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento; carro envolvido levava a prefeita de Parnamirim