Amanda Gomes está em vídeo institucional divulgado pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
A bailaria Amanda Gomes aparece dançando no topo do Edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú, em um vídeo institucional divulgado pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. O prédio tem 280 metros de altura.
“Hoje nós subimos no prédio mais alto do Brasil!”, comentou em uma publicação no Instagram. "Deu medo, mas foi lindo!", escreveu na mesma rede social .
Construído na orla de Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, o prédio tem 81 pavimentos e é conhecido pelo investimento do jogador Neymar, que comprou uma das coberturas pelo valor de R$ 60 milhões.
“Seja nos grandes palcos ou em qualquer lugar do mundo, você nunca está só. A dança nos acompanha!”, diz um trecho da publicação feita pela escola, que lançou a campanha institucional na última sexta-feira, dia 20.
Localizada em Joinville, no Norte catarinense, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia. A instituição atua desde 2000 na formação de artistas de dança, com alunos vindos de diferentes estados brasileiros e também do exterior.
“Queremos inspirar novas gerações de artistas-cidadãos e mostrar como a cultura pode transformar vidas. Venha fazer parte da história da Bolshoi Brasil e vamos, juntos, espalhar a magia do balé brasileiro”, completa a publicação.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.