Populares afirmaram em vídeos que homem teria se masturbado em frente a uma criança na praia de Itapoá, mas ninguém prestou queixa contra o banhista amarrado
Um homem foi agredido e amarrado a um poste em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, após ser acusado por populares de importunação sexual contra uma criança na praia. O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (6), por volta das 18h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava rodeado de um grande número de pessoas, que teriam participado da agressão. Foi necessário acionar a PM (Polícia Militar) para que a equipe conseguisse prestar atendimento ao rapaz.
Após os ânimos serem controlados, o homem agredido foi levado à Unidade de Pronto Atendimento para passar por avaliação médica. Ele sofreu ferimentos no rosto e no crânio.
Nenhuma testemunha prestou queixa contra o homem amarrado
Em vídeos que circulam nas redes sociais, populares afirmam que o homem teria se masturbado na frente de uma criança e corrido atrás dela. Por conta disso ele teria sido agredido e amarrado ao poste.
Conforme apurou a reportagem do Grupo ND, duas equipes da PM foram até o local após receberem vários chamados por meio do Copom (Centro de Operações Policiais Militares), porém nenhuma vítima ou testemunha se apresentou.
Assim, a ocorrência foi registrada apenas como agressão contra o banhista. O homem acabou liberado após receber atendimento na UPA.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal
Acidente aconteceu em Santo Antônio da Platina. Vítima tinha 38 anos, segundo PRE.