
Disputas serão divididas em categorias e terão premiação com cinturão, troféus e medalhas.
A segunda edição do “São Lourenço Combat” competição que tem lutas de Muay Thai, Kickboxing e Jiu-Jitsu acontece neste sábado, dia 24, em São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O evento, que começa às 17 horas no Ginásio Adilson da Croce, é realizado pela Doda Team, academia de luta que atua desde 2016 no município.
Os lutadores que participarão da disputa são de diferentes cidades, incluindo seis do Oeste catarinense. Na lista estão Faxinal dos Guedes, Chapecó, São Domingos, Galvão, Seara, São Miguel do Oeste e Itá; além de Pato Branco, Francisco Beltrão e Bituruna, no Paraná.
As lutas serão casadas e proporcionais aos níveis dos atletas, divididas em categorias de tipo, idade e peso. “Vai ter algumas disputas de cinturão e nas outras lutas, os campeões ganham troféu e medalha”, explica o responsável pelo evento, Douglas Passos, o Doda.
Esta é a segunda vez em que o evento é realizado na cidade. A primeira edição foi em 2019. “A ideia agora é fazer todo ano uma edição. Fiz em 2019 a primeira, mas com a pandemia não fiz mais”, conta Doda.
Na página do evento no Instagram, é possível conferir os participantes e categorias, além dos horários de cada luta. O evento será transmitido ao vivo através das redes sociais.
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral