Mulher que dirigia um dos carros chegou a se evadir do local, mas retornou logo depois, segundo Corpo de Bombeiros.
Uma batida entre dois automóveis deixou feridos na madrugada deste sábado, dia 28, na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na entrada da Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), por volta das 2 horas da manhã, entre um Volkswagen Gol e um Ford Ecosport, ambos com placas de Ponte Serrada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista do Ecosport, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez e inicialmente se evadiu do local, mas retornou logo em seguida, queixando-se de dor abdominal. Ela estava consciente e orientada.
A passageira do mesmo veículo foi socorrida com sinais de traumatismo cranioencefálico, atendida no local e levada por uma equipe do Samu ao hospital do município.
Os bombeiros relataram que o Gol estava reduzindo a velocidade para entrar no bairro quando foi atingido na traseira pelo Ecosport. A guarnição informou ainda que testemunhas relataram que a motorista estava cometendo infrações de trânsito pouco antes.
O motorista do Gol, de 24 anos, foi socorrido com dores na região cervical e sinais de lesão na clavícula direita. O passageiro, de 20 anos, estava desorientado e se queixando de dor na região cervical. Ambos também foram levados para o hospital do município.
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência e libertou o Gol para os familiares retirarem o veículo com um guincho. Já o Ecossport foi recolhido pela PRF.
Pequena havia completado primeiro aniversário no início de dezembro.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, na BR-153.
Homem abandonou corpo próximo de uma pedreira e fugiu para a Argentina.
Mulher foi socorrida e levada ao hospital em estado grave.
Homem de 30 anos foi levado para a delegacia por suspeita de tentativa de homicídio.
Vítima sofreu afogamento grau 2 e foi levada ao hospital pelas equipes.