Rodovia precisou ter o trânsito interrompido para o atendimento
Um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete Mitsubishi/L200 e um Hyundai/HB20 deixou uma vítima em estado crítico na tarde desta terça-feira (04), na SC-480, próximo ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A colisão, que ocorreu por volta das 18h30 e deixou as vítimas presas às ferragens.
O Serviço Aeropolicial (SAER-FRON) da Polícia Civil, com apoio dos profissionais de saúde do SAMU/Aeromédico, foi acionado para realizar o resgate aeromédico. A vítima mais grave, uma mulher idosa de aproximadamente 70 anos, foi retirada das ferragens com fraturas expostas na perna esquerda, fratura fechada no braço direito e trauma toraco-abdominal severo.
Após o atendimento inicial no local, a idosa foi transportada de helicóptero até o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde recebeu tratamento definitivo para suas lesões. Um idoso, que estava na L200, também foi conduzido ao hospital com ferimentos menos graves. Além disso, uma mulher que estava no Hyundai HB20 foi levada ao hospital pelo SAMU.
O trânsito no local foi temporariamente interrompido para o atendimento da ocorrência.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
Cezar Filho dirigia uma camionete que bateu contra um carro em Curitibanos. Músico estava preso às ferragens e com diversos ferimentos.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.