Três caminhões e quatro automóveis se envolveram em tragédia na BR-116.
Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente de trânsito registrado por volta das 15 horas desta terça-feira (08), em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. A tragédia ocorreu na altura do km 20,9 da BR-116.
Segundo a concessionária Arteris Planalto Sul, que administra a rodovia, sete veículos se envolveram em um engavetamento, sendo três caminhões e quatro automóveis.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram uma mulher de 24 anos e um bebê, de apenas 4 meses, ocupantes de um Volkswagen Gol, com placas de Curitiba (PR). A outra vítima fatal foi uma idosa de 65 anos, passageira de um Ford Ecosport, placas de Itaiópolis (SC).
Além das vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes da concessionária, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
O trecho ficou interditado e chegou a formar filas de 10 quilômetros no sentido São Paulo e 9 quilômetros no sentido Rio Grande do Sul, conforme a Arteris, que informou a liberação total da via pouco antes das 21 horas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, as vítimas fatais foram uma mulher e um menor de idade que ocupavam um dos carros e uma mulher que estava em outro automóvel. Ainda não há confirmação de onde eram os veículos envolvidos na tragédia.
No local encontrou-se em apoio a Policia Militar, onde relatou tratar-se de incêndio doloso.
A ação policial foi desencadeada a partir da apuração de um caso de violência doméstica registrado no dia anterior na Delegacia de Polícia de Quilombo.
Rapaz chegou a ser socorrido já inconsciente, com múltiplas fraturas e hemorragias em várias partes do corpo.
Carro atingiu a traseira de carretinha puxada pela máquina agrícola na SC-464
Ele foi socorrido pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos
Edemar Grando conduzia uma BMW GS e bateu frontalmente contra um Palio Weekend.