Homem de 29 anos foi resgatado com vários ferimentos, incluindo fraturas e suspeita de hemorragia interna.
Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um motorista preso nas ferragens e causou a interdição total da BR-282 na noite desta quinta-feira, dia 13, em um trecho no município de Descanso, no Oeste de Santa Catarina.
A colisão envolveu um caminhão e um cavalo mecânico com dois semirreboques basculantes. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão estava encarcerado quando a equipe chegou ao local.
O homem de 29 anos tinha a perna presa entre a coluna de direção e o assento, com o painel prensando o quadril da vítima. A guarnição utilizou ferramentas elétricas expansoras e tesoura para conseguir retirar a vítima.
O motorista estava consciente e orientado, com ferimento lacerante e fratura exposta no joelho direito, além de suspeita de fratura fechada no fêmur direito e suspeita de hemorragia interna. Uma equipe do Samu encaminhou o homem para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
O outro caminhão era dirigido por um homem de 63 anos, socorrido com sinais vitais estáveis e ferimentos no rosto e na mão esquerda. Ele também foi levado para atendimento médico no HRO.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito, que ficou comprometido por cerca de três horas, gerando filas de congestionamento. As causas do acidente não foram informadas.
Conforme os bombeiros, condutor recusou atendimento e foi agressivo com a guarnição.
Família só sentiu falta da vítima à noite, quando acionou a Polícia Militar.
Batida frontal ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, entre Joaçaba e Catanduvas.
Segundo a mãe, Maria Gabriela, de 14 anos, não foi vista desde a noite de quarta-feira (12), quando saiu com o namorado de 22 anos; nesta sexta-feira, a adolescente desaparecida foi encontrada morta
O adolescente de 15 anos pulou no rio quando desapareceu, na tarde desta quinta-feira (13)
Após o estupro, Júlia foi estrangulada até a morte, enrolada em um cobertor e enterrada; o condenado é suspeito de matar ex em frente aos filhos