Homens foram socorridos com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Dois passageiros de um Fiat Uno foram socorridos inconscientes e com suspeita de traumatismo cranioencefálico após uma colisão entre o automóvel e um caminhão Volkswagen na noite desta quarta-feira, dia 29, em Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente na SC-452 ocorreu por volta das 19 horas.
Uma das vítimas foi um homem de 42 anos, que ocupava o banco da frente do veículo. Outro homem, de 53 anos, estava no banco de trás do automóvel e também foi encontrado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e com suspeita de traumatismo cranioencefálico, além de suspeitas de fratura no nariz e na perna esquerda.
O Corpo de Bombeiros ainda informou que o motorista do Fiat Uno, de 43 anos, foi socorrido com um ferimento lacerante na lateral direita do rosto, mas estava consciente e orientado. O condutor do caminhão, homem de 61 anos, não se machucou. A dinâmica do acidente não foi informada.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.