Ocorrências, entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira (16), geram congestionamentos em diferentes pontos da Grande Florianópolis
A sexta-feira (16) inicia com trânsito congestionado na Grande Florianópolis. Na BR-101, em Palhoça, um acidente gera filas de engarrafamento, a partir do quilômetro 235,2. Na Capital, uma carreta tombada, ainda na madrugada, dificulta o tráfego de veículos na área continental.
Acidentes afetam o trânsito na Grande Florianópolis
Durante a madrugada, a Arteris Litoral Sul atendeu uma colisão traseira entre uma carreta, com placas de São Francisco de Paula (RS) e um caminhão, de Tubarão (SC). O acidente aconteceu no quilômetro 235,2, da BR-101, em direção a Curitiba.
Entre 5h20min e 7h45min, a faixa da esquerda foi bloqueada para atendimento dos motoristas. A liberação ocorreu próximo das 8h, mas até a publicação desta matéria, o congestionamento na região ultrapassava os 2 quilômetros.
Carreta tomba na área continental
Uma carreta, tombada na rotatória de Barreiros, na região continental de Florianópolis, aguarda por remoção e impacta, diretamente, no trânsito em direção à ilha.
A ocorrência foi registrada ainda na noite de quinta-feira (15), próximo de meia-noite. O veículo está na rotatória da Avenida Leoberto Leal e não tem previsão de ser removido.
Vítima foi encontrada caída na calçada no início da noite desta segunda-feira.
Três pessoas estavam no local, mas não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Vítima teria se jogado do carro em movimento, segundo a Polícia Militar.
Caminhão chegou a tombar no acostamento da via após a batida.
De acordo com os bombeiros, uma das embarcações bateu primeiro em uma escuna e, em seguida, atingiu uma embarcação menor, movida a remo
Colisão foi causada por conversão imprudente de um Celta; veículo atingido caiu em uma sanga e ficou com a frente completamente destruída