Vítimas de 41 e 29 anos precisaram ser encaminhadas para atendimento médico.
Dois acidentes de trabalho registrados nesta terça-feira, dia 5, deixaram trabalhadores feridos em Chapecó e São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
O primeiro, em Chapecó, aconteceu por volta das 9 horas, no bairro Desbravador. Segundo o Corpo de Bombeiros, populares que estavam no local relataram que o homem, de 41 anos, caiu de aproximadamente 5 metros.
O trabalhador realizava manutenção em um telhado quando sofreu a queda. Ele estava consciente e desorientado, apresentando suspeita de traumatismo craniano, lesão no rosto e suspeita de fratura no braço. Após ser avaliado, o homem foi conduzido para avaliação médica.
Em São Miguel do Oeste, um homem de 29 anos foi socorrido com fratura aberta na perna no ambulatório da empresa em que trabalha, na linha Cruzinhas, interior do município.
A guarnição encontrou o trabalhador consciente e orientado, com o ferimento já exposto e as roupas cortadas. Em relato, a vítima informou ter caído de aproximadamente 3 metros e relatou dores na região do fêmur.
Durante avaliação, os bombeiros realizaram curativo para controlar hemorragia e encaminharam o homem para atendimento médico.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes