O encontro, que aconteceu na manhã da quinta-feira (7), em Chapecó
Dando continuidade ao trabalho de acompanhamento dos pleitos e bandeiras, o presidente e o gerente executivo da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), Fernando Pressoto e Gilberto Wohlfarth Junior, respectivamente, participaram de uma agenda com o gerente do núcleo Oeste da Celesc, André Rafael Curtarelli.
O encontro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), em Chapecó, permitiu que presidente e gerente executivo da Acislo renovassem a preocupação da entidade em relação há alguns pontos. Entre eles, destaque para a implementação de uma rede de redundância que possa suprir a demanda energética da região em situações que a rede principal – pinhalzinho a São Lourenço do Oeste – apresente problemas. “Curtarelli apresentou algumas possibilidades que estão sendo estudadas pela Celesc, reforçou que a empresa tem interesse nisso, mas deixou claro que isso demanda de tempo, já que o investimento para isso é grande”, compartilhou o gerente executivo da associação.
Pressoto e Wohlfarth Junior avaliam que a agenda foi positiva, pois foi possível entender qual é o planejamento da empresa para região e como estão os investimentos pleiteados. “Nos foi passado que algumas reivindicações feitas pela entidade serão contempladas ainda neste ano. Entre elas, a instalação de quatro chaves religadoras na rede local e a substituição de cabos nu por cabos protegidos em alguns trechos estratégicos”, compartilham.
Aumento de equipe
Outra informação importante para a região é em relação a equipe que atua no escritório em São Lourenço do Oeste. Em breve um novo gerente de operações deve ser lotado na estrutura e o atual servidor que ocupa o cargo passará atuar como gerente comercial. A proposta é que esse novo profissional fique focado na parte operacional, pensando em melhorias.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.