A associação justifica a parceria lembrando que hoje a entidade representa mais de 740 empresas
A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e a Uno SLO fecharam, nos últimos dias, uma parceria institucional. Com isso a associação passa a oferecer o Programa de Desenvolvimento de Gestores (PDG). A formação, que não exige curso superior, será realizada em seis encontros presenciais, um por mês. O corpo docente que irá conduzir a formação será formado por professores mestres e doutores de conceituadas instituições de ensino do país que possuem experiência prática nos respectivos segmentos.
Direcionada a toda a comunidade empresarial, mas especialmente a gestores, líderes, empresários e profissionais liberais, o PDG abordará os mais variados temas da rotina empresarial. O curso tem previsão de início no mês de maio com no mínimo 25 integrantes.
Dividido em módulos, o PDG vai abordar temas como liderança e gestão de equipes, ferramentas ágeis de gestão, desenvolvimento de competência da liderança, inteligência comercial, planejamento estratégico e gestão orçamentária e análise econômica financeira. Cada disciplina terá uma carga horária de 10 horas. As aulas serão sempre no auditório da Acislo. No final os participantes serão certificados pela Uno SLO. Interessados no programa podem procurar a Acislo para mais informações e reservas de vagas, pois são apenas 35 disponíveis.
Parceria
A associação justifica a parceria lembrando que hoje a entidade representa mais de 740 empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço é a capacitação de gestores, líderes, empresários e profissionais liberais é vista como uma estratégia de competitividade. “É mais uma solução que os nossos associados passam a ter acesso”, observa a diretoria da entidade.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto