Homem teria praticado o crime no dia 14 de fevereiro, quando este no município do Oeste.
Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 4, acusado de agredir e roubar uma garota de programa em fevereiro deste ano, no município de Xanxerê, no Oeste catarinense. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Curitiba (PR), onde o suspeito mora.
Segundo a Polícia Civil, no dia 14 de fevereiro, o jovem esteve em Xanxerê e contratou os serviços da vítima, indo até o imóvel da mulher. Durante a relação sexual, ainda de acordo com as investigações, ele passou a apertar o pescoço da vítima, que desmaiou.
Quando recobrou a consciência, minutos depois, a mulher voltou a ser agredida, desta vez com socos no rosto, e perdeu novamente a consciência. Ela acordou um tempo depois e percebeu que seu celular tinha sido furtado.
A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o homem e localizar o endereço dele no município de Curitiba.
O suspeito foi preso preventivamente na própria casa, no bairro Guabirotuba, com apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Crimes de Maior Complexidade de Curitiba. O inquérito sobre o caso deve ser concluído nos próximos dias.
Síndrome de Lobisomem se caracteriza pelo crescimento excessivo de pelos em todo o corpo, exceto nas palmas das mãos e solas dos pés
Pediatra explica motivos mais comuns para o bebê acordar à noite.
Prática pode causar efeitos duradouros na autoestima e no emocional da vítima.
Engavetamento no Morro dos Cavalos foi confirmado pela Arteris, concessionária responsável pela BR-101
Drogas para tratar obesidade e diabetes têm sido usadas sem indicação médica.
Hipótese inicial foi revista após a realização de diversas etapas de investigação epidemiológica e análise de caso.