Homem teria praticado o crime no dia 14 de fevereiro, quando este no município do Oeste.
Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 4, acusado de agredir e roubar uma garota de programa em fevereiro deste ano, no município de Xanxerê, no Oeste catarinense. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Curitiba (PR), onde o suspeito mora.
Segundo a Polícia Civil, no dia 14 de fevereiro, o jovem esteve em Xanxerê e contratou os serviços da vítima, indo até o imóvel da mulher. Durante a relação sexual, ainda de acordo com as investigações, ele passou a apertar o pescoço da vítima, que desmaiou.
Quando recobrou a consciência, minutos depois, a mulher voltou a ser agredida, desta vez com socos no rosto, e perdeu novamente a consciência. Ela acordou um tempo depois e percebeu que seu celular tinha sido furtado.
A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o homem e localizar o endereço dele no município de Curitiba.
O suspeito foi preso preventivamente na própria casa, no bairro Guabirotuba, com apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Crimes de Maior Complexidade de Curitiba. O inquérito sobre o caso deve ser concluído nos próximos dias.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.
A ave pré-histórica takahē foi reinserida na natureza e já acumula novos filhotes