DESTAQUE
IPTU 2025: Pagamentos estarão disponíveis somente de forma digital em São Lourenço do Oeste
De acordo com a Secretaria da Administração, o município conta com 10.165 imóveis cadastrados para o pagamento do imposto neste ano.
De acordo com a Secretaria da Administração, o município conta com 10.165 imóveis cadastrados para o pagamento do imposto neste ano.
Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 51 anos.
Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Civil de Ponte Serrada acusado de ameaçar e estuprar a própria esposa no município do Oeste de Santa Catarina. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última sexta-feira, dia 7, mas a informação foi divulgada pelas autoridades no início da tarde desta segunda-feira, dia 10.
Segundo a polícia, os crimes ocorreram no ano de 2020. A companheira do acusado, mulher de 41 anos na época, procurou a delegacia para relatar que ele a impedia de ter contato com a família e obrigava a mulher a manter relações sexuais, quase que diariamente, sem consentimento, além de fazer ameaças contra a vítima.
No mesmo ano de 2020, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, quando encontrou uma arma de calibre 22 e prendeu o homem em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Já no último dia 4 de fevereiro deste ano, um novo mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e cumprido pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira, na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), no interior de Ponte Serrada.
O acusado foi levado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça. Outros detalhes sobre o caso não foram revelados pela polícia.
Mandado de prisão definitiva foi cumprido na tarde de segunda-feira pela Polícia Civil.
Quase 14 mil partos foram registrados no Brasil em meninas entre 10 e 14 anos em 2023.
Dupla foi presa no Centro de São Francisco do Sul; vítima morta com tesoura no pescoço já havia perdido filhos assassinados
Um ano após o crime, suspeito foi preso e responderá por agressão agravada e roubo
Leonardo Rodrigues, de 24 anos, foi morto na noite da última quarta-feira (12) em São Paulo; polícia achou computador com informações do encontro marcado por aplicativo de relacionamento Hornet
Influenciador católico bateu a cabeça em uma pedra ao mergulhar para ajudar o filho que estava se afogando; ele foi transferido para Porto Alegre e passará por cirurgia