Cachorro foi morto a pauladas e facadas pelos vizinhos; vítima estava com a companheira e uma bebê de quatro anos, que não sofreram ferimentos no ataque
Uma mulher de 31 anos foi morta pelo seu próprio pitbull na manhã deste domingo (13) na Cidade Ocidental (GO), localizada na região do Entorno do Distrito Federal. Ela foi atacada e teve seu pescoço dilacerado pelo animal.
Identificada como Stefane Xavier da Silva, ela estava com a companheira e um bebê de quatro anos em casa. Os vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro e tentaram ajudar a vítima, mas a mulher não resistiu e morreu no local, antes da chegada dos bombeiros.
Após o ataque, os vizinhos de Stefane mataram o animal com pauladas e facadas. A mulher foi atacada quando estava em casa com a companheira e o bebê, que não sofreram ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.
Detalhes sobre o caso do pitbull que matou a tutora em Goiás
Ao chegar no local, os policiais tentaram conversar com a companheira, mas não conseguiram informações, pois ela estava em estado de choque. O ataque ocorreu dentro de casa e ela conseguiu escapar do local com a ajuda dos vizinhos.
A vítima sofreu ferimentos graves, com o pescoço “dilacerado” e grande perda de sangue, conforme informações do Corpo de Bombeiros de Goiás.
Segundo os vizinhos, Stefane havia adotado o cachorro há cerca de um ano, quando ele já era adulto. Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque do animal.
O corpo da vítima foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica de Goiás para determinar a causa da morte e as circunstâncias do ataque. O cadáver do pitbull que atacou a tutora também foi recolhido para ser periciado.
Bombeiros precisaram fazer uso de 11 mil litros de água para combater as chamas e resfriar imóveis vizinhos.
Corpo da vítima é velado no Oeste e sepultamento está marcado para a tarte desta terça-feira.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, em trecho conhecido como "Curva do Pinheiro".
Casa de alvenaria e madeira foi tomada pelas chamas na madrugada desta terça-feira.
Criança foi encontrada deitada no sofá, ao lado do celular e de um frasco de desodorante aerossol.
Vítima foi atacada enquanto estava deitada no sofá e sofreu ferimentos graves.