DESTAQUE
Primeira pizzaria delivery de São Lourenço do Oeste comemora 19 anos
A Pizzas Vitória está localizada na Travessa São Pedro, próximo a Igreja Matriz e atende de terça a domingo.
A Pizzas Vitória está localizada na Travessa São Pedro, próximo a Igreja Matriz e atende de terça a domingo.
Ele tinha 15 anos, pertencia a uma facção e teria matado um homem em 2022.
Um adolescente de 15 anos, com 18 passagens pela polícia, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (24), em Balneário Camboriú.
A ação ocorreu após a PM receber informações sobre tráfico de drogas na região conhecida como Brejo, onde suspeitos estariam armados e coagindo moradores. Durante uma operação conjunta, as guarnições foram até o local e flagraram um adolescente correndo em direção aos policiais, portando um revólver calibre 38 carregado com seis munições.
Ao receber a ordem de abordagem, o suspeito não obedeceu e apontou a arma para os agentes, que reagiram e efetuaram disparos. O adolescente morreu no local. O Samu foi acionado, mas ele já estava morto.
Histórico criminal
Segundo a Polícia Militar, o adolescente tinha vínculo com uma facção criminosa e acumulava antecedentes por diversos crimes, incluindo homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Ele também costumava ostentar armas de fogo em publicações nas redes sociais.
O homicídio cometido por ele ocorreu em 2022, quando tinha apenas 12 anos. Na ocasião, ele assassinou um homem em São José, na Grande Florianópolis, e chegou a filmar o crime, compartilhando o vídeo posteriormente.
O acidente envolveu um veículo de passeio que saiu da pista e caiu cerca de 20 metros em direção ao rio
Vítimas foram encontradas politraumatizadas no local.
As motocicletas sofreram danos de pequena monta e foram liberadas para os familiares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e uma foi socorrida pelo Samu por ter inalado fumaça. A PRF também segue no local.
Ele estaria em posse de arma de fogo e teria apontado para os agentes durante o atendimento da ocorrência.
Autor fugiu para uma área de mata após o crime e ainda não foi localizado.