Garoto afogado chegou a ser reanimado após passar 10 minutos submerso, mas já era tarde demais
Um adolescente de 13 anos de idade morreu afogado no final da tarde desta quinta-feira (27), na Praia Central de Balneário Camboriú. Um amigo que estava junto no momento disse para a polícia que ambos foram atingidos por uma grande onda, que arrastou o adolescente para o fundo do mar.
A fatalidade ocorreu na altura da rua 2600. Os guarda-vidas civis do posto número 5 da praia chegaram a ver o banhista na zona de arrebentação e foram ao local para orientá-lo. Porém, durante o deslocamento, o adolescente submergiu e não voltou mais.
Apesar dos esforços adolescente afogado não resistiu
As buscas foram feitas com apoio de outros guarda-vidas e do Grupamento de Busca e Salvamento e, após 10 minutos, a vítima foi localizada. Os bombeiros chegaram a fazer o procedimento de reanimação durante 25 minutos, mas sem sucesso.
Com a chegada da equipe avançada do SAMU, que assumiu a ocorrência e entubou o adolescente, mais 50 minutos se passaram com tentativas de reanimação com o equipamento de compressão torácica Lucas 3 e medicação. Porém, a vítima não resistiu e morreu no local.
Homem de 61 anos sofreu traumatismo cranioencefálico em colisão na BR-282.
Autor teria enviado mensagens de cunho pornográfico para a vítima, que denunciou à polícia.
Ele estava exaltado e ameaçando pessoas na rua com uma enxada.
Polícia Militar Rodoviária relatou que vítima teve a cabeça esmagada pelo rodado do veículo.
Maísa Berté Sbruzzi, de 20 anos, faleceu no último domingo, dia 23, no hospital de Chapecó.
Vítima de 35 anos foi encaminhada ao pronto atendimento de Anchieta.