Outro jovem que estava junto com a vítima foi socorrido e encaminhado ao hospital em Criciúma.
Um adolescente de 15 anos, identificado como Maik Rosa Pagnan, morreu após sofrer uma descarga elétrica, causada por um fio desencapado em um campo de futebol de Foquilhinha, no Sul de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na tarde de terça-feira (26).
A vítima chegou a ser socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Outro adolescente, de 14 anos, que estava com a vítima, foi encaminhado ao Hospital Materno Infantil, em Criciúma. A aeronave da equipe do Sarasul foi acionada pelo Samu para atendimento das duas vítimas.
Segundo relato de populares, os adolescentes estavam jogando futebol e levaram o choque elétrico ao encostar no alambrado do campo.
De acordo com o laudo preliminar da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por conta de um desgaste da fiação elétrica do campo amador, que é da prefeitura.
Em nota, o procurador geral Maicon Aléssio informou que a fiação foi “ressecada pelo tempo e acabou descascando e energizado o alambrado”. A prefeitura também relatou que abriu um processo administrativo para apurar os fatos e realizou uma vistoria no campo antes de religar a energia.
“Diante desta fatalidade, tão dolorosa, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social presta todo o apoio psicológico e solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento. Assim como ao outro jovem que teve acompanhamento da equipe da Secretaria de Saúde após o acidente. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil. Prestamos nossas condolências à família enlutada”, diz um trecho do comunicado emitido pelo município.
O estado de saúde do outro jovem não foi informado.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com