Menor de idade está apreendido no Departamento de Administração Socioeducativa.
A Polícia Civil de Chapecó informou no início da noite desta segunda-feira, dia 19, que está esclarecido o homicídio ocorrido no dia 20 de julho deste ano, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Um adolescente de 17 anos está apreendido por cometer o crime.
Segundo delegado Éder Matte, a vítima de 28 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça quando estava ingerindo bebidas e conversando com conhecidos. “As investigações apuraram que um adolescente de 17 anos teria sido o autor do disparo que matou o homem”, diz.
Conforme o delegado, o crime ocorreu na madrugada do dia 20 de julho deste ano, um sábado, quando jovens estavam reunidos na avenida, conversando e ingerindo bebidas. “Segundo o autor, havia uma desavença entre as partes e o encontro foi ocasional, oportunidade que resolveu realizar os disparos”, declara ainda o delegado.
O responsável pelas investigações informa que foram realizados quatro disparos no momento, com um atingindo a vítima na cabeça. “Após a identificação do autor, foi representado pela sua internação provisória, a qual foi deferida, sendo o autor apreendido e encaminhado para o Departamento de Administração Socioeducativa”, completa Éder Matte.
Vítima foi encontrada caída na calçada no início da noite desta segunda-feira.
Três pessoas estavam no local, mas não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Vítima teria se jogado do carro em movimento, segundo a Polícia Militar.
Caminhão chegou a tombar no acostamento da via após a batida.
De acordo com os bombeiros, uma das embarcações bateu primeiro em uma escuna e, em seguida, atingiu uma embarcação menor, movida a remo
Colisão foi causada por conversão imprudente de um Celta; veículo atingido caiu em uma sanga e ficou com a frente completamente destruída