DESTAQUE
ESFA está com matrículas abertas para o G1 em São Lourenço do Oeste
O G1 proporciona uma oportunidade única de contato escolar desde a primeira infância, com um foco especial no crescimento integral dos pequenos.
O G1 proporciona uma oportunidade única de contato escolar desde a primeira infância, com um foco especial no crescimento integral dos pequenos.
Caso foi registrado em Siderópolis, no Sul do estado, na noite de quarta-feira (12)
Um adolescente, de 16 anos, esfaqueou o companheiro da própria mãe durante uma tentativa de protegê-la de agressões do homem. O caso foi registrado em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina, no bairro Fiorita, na noite de quarta-feira (12).
Adolescente usou uma faca de cozinha, diz polícia
De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher, de 32 anos, relatou que o companheiro, de 36, tentou sufocá-la enquanto dizia que iria matá-la. Com isso, ao ouvir gritos de socorro, o filho da vítima usou uma faca de cozinha e desferir dois golpes nas costas do agressor.
O homem fugiu do local, mas posteriormente foi localizado, atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à unidade de saúde do bairro Rio Maina com lesões leves. Após o atendimento, ele foi encaminhado à Central de Polícia.
Deise Moura dos Anjos estava presa temporariamente suspeita de ter matado envenenadas três pessoas da família do marido.
Homem de 39 anos era o único ocupante de um Ford Ka, com placas do município.
Agente foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna, possível fratura e outros ferimentos.
Cabine de um dos veículos ficou bastante danificada com a batida.
Veículo estava carregado com fardos de água mineral e parou com as rodas viradas para cima.
Vítima apresentava suspeita de fratura no nariz e braços, além de ferimentos pelo corpo.