Jovem já estava sem vida no momento da chegada das guarnições.
Uma adolescente de 16 anos morreu ao cair de uma motocicleta e ser arremessada para debaixo de um caminhão carregado com soja na SC-418, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motocicleta Kasinski Comet era conduzida por um homem de 19 anos, que não possui habilitação. A jovem já estava sem vida no momento da chegada da guarnição.
Conforme a PMRv, o motociclista perdeu o controle de direção e sofreu uma queda que acabou arremessando a passageira para debaixo do rodado do caminhão. O condutor da motocicleta relatou que transitava pela rodovia quando tentou fazer a ultrapassagem da carreta. Ao perceber que não teria espaço suficiente, tirou a motocicleta para cima do canteiro e caiu.
O motorista do caminhão, de 44 anos, disse que a motocicleta acabou derrapando na pista e que não conseguiu visualizar o corpo da vítima após a queda. O motociclista tirou a moto do local e a escondeu no pátio de uma empresa próximo do local.
O corpo foi retirado e ficou aos cuidados da Polícia Ceintífica, que fez o recolhimento e encaminhou para o Instituto Médico Legal.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal